quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Feira em Miranda

Olá a todos:
agora a que a feira já acabou (até que enfim), toca a descansar. Foram 4 dias bastante cansativos porque os 2, 1ºs não apareceu quase ninguem, era dia de trabalho, e os espanhois também teriam que fazer. Quando vi o meu stand, caí pró lado, nunca pensei que 4 m2 fossem tão pequenos, entre a docaria e o artesanato, vi-me bastante aflita para não complicar, nem misturar muito, mas foi impossível. No entanto vendi a docaria quase toda, o único problema da feira foi a falta de um aspirador industrial, pois varreram a feira a vassoura e a nuvem de pó era imensa, a sorte é que tive sempre a docaria muito bem tapada. Á única falta de destração também da feira , foi que me trocaram o nome, puseram o do meu pai. A feira esteve sempre muito entretida com danças dos pauliteira , músicas tocadas a gaita de foles pelo Tio Angelo (expositor) que também é da Freixiosa mas estava denominado como Barrocal do Douro, muito rancho folclórico,etc....Os almoços e rantares apesar de ser o mesmo, eram bastante bons, só fiquei cheia de batatas cosidas para muito tempo. Mas no geral correu tudo muito bem.

Sem comentários: