quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Cansada e triste

Como não tenho postado nada no blog, provavelmente, também não tenho feito muita falta, pois nunca publiquei receitas de culinária, nunca ensinei a fazer, decoupage, técnica de guardanapo, pim pim pim, por aí adiante, ora a falta não se sente; mas como eu tinha dito, estava a tentar lutar por um sonho, mas não consegui em nada, nem sequer me consigo aproximar. O meu sonho de ser cake designer está cada vez mais longe. No meu trabalho não sou feliz, infelizmente voltei para o meu antigo trabalho pensando que agora ia ser melhor, pelo contrário, só tem piorado, mas como há sempre um triste do lado dos tiranos, é melhor nem comentar.
Agora também não tenho tido tempo para ir ás minhas feirinhas de artesanato, cada vez que penso que não vou, só para estar no meu trabalho a ser maltratada, até me passo.
Mas vou tentar voltar, tenho que começar a publicar as minhas receitas de cúlinária, e pastelarias, pois sou neta de uma chefe á antiga.
Haver se o animo volta.

Sem comentários: