segunda-feira, 3 de maio de 2010

Mensagem a todos os anónimos tristes da vida



olá caro anónimo:
É muito bom deixar comentários, tristes e infelizes quando se é anónimo. Se fosses muito boa pessoa tinhas deixado o nome, isso só demonstra a tua falta de carácter, o fútil e o ignorante que és, porque se estivesses a par de todo o trabalho que aquela casa desenvolve, não fazias comentários infelizes. O conselho que te dou, visto seres uma pessoa que não faz NENHUM, a loja precisa de empregada, se é que ainda não foste uma das muitas, que aquela casa teve. Se foste tem cuidado que o teu telhado é mais frágil que o meu. E para sua informação cada um sente o seu cansaço da forma como lhe apetece.
E já agora, quando se tornar numa pessoa feliz, e que deixe de parte essa inveja pelos outros e a amargura de ser infeliz, convido-a(o) a deixar um comentário no meu blog, e aí deixarei que fique exposto, porque aí demonstra que é uma pessoa melhor.
Eu, vou continuar a rir de si, pela sua ignorância e pela tentativa de me magoar, a qual não teve efeito, porque quem ri por último RI MELHOR.
Uma pessoa muito melhor que sr. ou srª Anónima.
Sónia Lima

1 comentário:

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Tb tive alguns problemas com anonimos. Mas não ligue. Ódio é a face reversa do amor, tudo na mesma moeda. No fundo a pessoa quer é sua atenção, ou quer ser algo parecido com o que vc é.

Releve. Triste mesmo é se vc fosse uma anônima a postar xingamentos rs.
bjs