segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

A minha contagem

Hoje decidi ir ver a votação do meu blog, e além de ter poucos votos, ainda por cima tinha um voto mediano. Têm razão o meu blog em trabalhos está muito xôxo, mas a verdade é que desde que estou desempregada, e aconteceu o que aconteceu, não tenho vontade de fazer nada.
Estou sempre a planear fazer isto, ou aquilo, mas na verdade, chega o dia e fico quieta no meu canto. Sinto-me muito cansada, há quem diga que tenho depressão, mas a alegria não é muita e eu para produzir "artesanato" tenho que estar feliz, senão sai cada atrocidade, que só visto.
Vou tentar, para que o meu blog não tenha votos medianos, mas sim sempre bons (não creio muito possível mas vou tentar), por isso toca a trabalhar....hehe.....
.

6 comentários:

✿MIUÍKA✿ disse...

Olá amiga,muito obrigada por estares a seguir o meu blog,vou seguir o teu, pois é muito bonito.
Vi que estás deprimida,eu sei o que isso é,se fores ao meu blog nas "etiquetas" em início do blog,verás porque o criei,hoje digo-te que foi o que me salvou,pelo carinho com que fui tratada por amigas virtuais.
Segue em frente,quando Deus fecha uma porta abre sempre uma janela e pode ser que essa janela te mostre algo de bom,se quizeres desabafar eu estou aqui.
Um beijinho...MIUÍKA

Savi disse...

Bom dia amiga...
Muito obrigada pela tua visita e gentil comentário,fiquei a conhecer mais um cantinho neste Universo virtual.Ao ler este post verifico que estás desanimana,não,não amiga não desista agora que precisas de provar para ti mesma que és capaz que quando a gente cai tem que arramjar FORÇA para se levantar e dizer para nos mesmos aquela celebre frase "SIM EU CONSIGO" o que tens é lutar porque és jovem e com FORÇA para seguir enfrente nem que seja aos empurrões.Tua cidade é linda eu conheço e quando vestida de branco fica MARAVILHOSA,desenvolve a tua criatividade e vais ver que quando se trabalho com amor,acabamos de ser reconhecidas.A comentário já vai longo,eu prometo voltar,pois ficarás como mais uma amiga a te seguir.
Beijinhos e muita FORÇA,ÃNIMO
Savi

Maria Arteira disse...

Querida amiga,
Não desanime...Tenha fé em Deus, Ele tudo prove. Tenha calma, logo surgirá uma oportunidade. Estarei orando por vc.
bj

Elenice Laet disse...

Olá amiga!
Não se preocupe pois dias melhores com certeza, estão por vir, para todas nós.
Tenha uma semana abençoada e produtiva!
Um grande beijo.

Sidney disse...

Boa tarde, obrigada pela sua visita, eu adoro arte sacra, imagem de santos, tenho vários em casa, não fique desanimada, loguinho vc. vai arranjar um trabalho, tem novo ano por ai, com boas novas. abraços

Lin M Sousa disse...

olá, vim retribuir sua visita ao meu blog .. e com relação ao q disse, permita uma sugestão: use o artesanato exatamente p/ficar feliz.. pq qdo estou meio triste ou chateada,, vou pintar ou fazer ponto cruz e depois q criei o blog e aprendi novas coisas ,agora é que nao tenho tempo pra ficar deprimida.. bjs LIN