terça-feira, 13 de outubro de 2009

Os meus doces, nas terras de Miranda do Douro


O espanto que tive á duas semanas atrás, não se comparou em nada com o deste domingo, quando lá cheguei o espanto foi ainda Maior. A parteleira estava quase vazia,
fiquei contentíssima.
Então enchi, até não caber mais.
Apartir de agora poderão encontrar, doce de tomate, de abóbora chila, de figo, de melão laranja

EIS AS NOSSAS HONRAS
E este é o Menino da Cartolinha que ajudou os portugueses na guerra contra os espanhois.
Dizem que gasta a roupa como a gente grande. BOA.

4 comentários:

Unknown disse...

Olá Sónia fiquei muito contente com o que li!
ainda bem que tens vendido os teus docinhos, espero que isto te reanime o espirito, grande beijo, da amiga Estela Gomes

Lin M Sousa disse...

olá, nham , nham ,, vim retribuir a visita e parabeniza-la pelo blog .. visItE o blog artesdalo.. tb tem receitas .. vc vai gostar ..que bom .. vc é mais uma blogueira amiga de Portugal .. o mundo virtual tb esteita laços .. bjs volte sempre LIN

Lin M Sousa disse...

ola , tem um selinho p vc em meu blog bjs LIN

Neide Franco disse...

Parabéns minha amiga...seu trabalho está lindo!!! Adorei!