quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

2009 em força

Olá a todos os que me visitam:
pois é o ano de 2009 já começou; há alguns anos atrás quando aparecian filmes ditos muito modernos, apresentavam o futuro tal como 2009 muito extravagante, mas chegando agora a 2009 e não vendo nada disso, até ficamos meios decepcionados, nada de carros voadores, nada de casas suuuuppeeerrrrr modernos.....nada, nada.
No entanto e como mostravam esses filmes, continua a haver pobreza, indiferença, maldade, e claro muito desemprego, e eu estou incluida neste último (menos mal que é só no último, mas não estou a nadar em dinheiro :) de qualquer forma)
Agora só há que começar de novo, e o ano que ficou suspenso no mês de fevereiro do ano passado, levá-lo agora, com muita saúde, alegria, com ou sem trabalho. como dizia a minha madrinha por acréscimo; QUE SEJA O QUE DEUS QUISER.
Por isso desejo a todos um feliz ano de 2009, com ou sem modernices futuristas ou não, e principalmente com muita saúde.
até logo

Sem comentários: