quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Índia

Toda a gente sonha em ir a algum lugar, para visitar e principalmente sonhar. Quanto a viajar sou muito eclética, desde que vá tanto me faz o sitio. Onde quer que vá, fico sempre que nem um tontinho a olhar para as coisas, de tão fascinada que fico, mas sonhar, sonhar sonho com dois países e um deles, é a India.

Adoro ver as mulheres completamente enfeitadas de ouro sem terem medo de ser assaltadas, sequestradas, etc, etc...., desenhos pelo corpo com tatuagens de henna, vestidas com cores lindíssimas, que de certeza não sofrem de depressão.
e depois os filmes, ha............os filmes, adoooro.........
E os meus actores perferidos são:

o da camisa castanha chama-se Shah Rukh Khan, já foi mais difícil apanhar os nomes dos outros

e por fim a minha brasileirinha, que acho que já nasceu para ser indiana.

Acho que ficaria demasiado deslumbrada com as cores, os trages, as jooooooias, as casas (ricas), os templos os deuses, como a deusa Lakshmi

Protectora das donas de casa, beleza, limpeza, perfeição para receber o marido e a família.
Uma deusa que acho deslumbrante.
Pois Bem á que marcar a viagem.

PS: Contem-me os vossos sonhos...........

1 comentário:

Cida Ribeiro disse...

ao lado de SRK está Salman Khan, a primeira na foto é Kareena Kapoor e a segunda Aishwara Ray