terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Está a acabar o ano

Pois é a feira já acabou, mas não há fotos, é que no nosso shopping é proibido tirar fotos, mas á sempre um que tira, mas eu esqueci-me.
A feira foi razoável, mas infelizmente encontrei-me doente e ainda não estou melhor, então depois da molha de hoje, não acredito que fique melhor.
No entanto desejo a todos
UM FELIZ ANO NOVO

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Feirinha de natal

A todos aqueles que gostam de feirinhas de artesanato, vai haver uma a partir do dia 19 de Dez. até dia 24, e eu vou lá estar, é no Forum Bragança, na praça da alimentação 3º andar.
Portanto durante esses dias, tou fora de circulação do blog.
Por isso:
BOM NATAL A TODOS

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Finalmente Nevou


Começamos cedo. Finalmente nevou em Bragança. Eu que fico sempre radiante quando vejo a neve, hoje fiquei danada. Há tanto tempo á espera da consulta no Hospital e hoje tive que a desmarcar. QUE CACA.
Mas logo á tarde vou desafiar alguém, nem que seja a Sandra das ideias aromáticas, para escorregar pela minha rua abaixo, até ao emprego dela.
Lembro-me,de há 20 anos atrás o meu bairro ser uma aldeia autentica, e éramos algumas crianças, ora este bairro ainda não tinha continuação para a quinta da braguinha, e como no bairro do sapato não havia trenós, arranjava-mo-nos como podia-mos. Eu tinha uma Bandeja de café mas em metal, punha-a debaixo do bumbum, e lá ia eu pela rua abaixo. Quando a minha mãe descobria, servia mesmo um saco de plástico, desde que escorrega-se, que mais dava.
VIVA A NEVE

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Para a Sandra


Como não tenho dos outros, contenta-te com estes. Leva os que quiseres são todos teus.

Outra vez NATAL




Ás vezes Bragança fica muito bonita, mas este ano ainda está incompleta.

A minha contagem

Hoje decidi ir ver a votação do meu blog, e além de ter poucos votos, ainda por cima tinha um voto mediano. Têm razão o meu blog em trabalhos está muito xôxo, mas a verdade é que desde que estou desempregada, e aconteceu o que aconteceu, não tenho vontade de fazer nada.
Estou sempre a planear fazer isto, ou aquilo, mas na verdade, chega o dia e fico quieta no meu canto. Sinto-me muito cansada, há quem diga que tenho depressão, mas a alegria não é muita e eu para produzir "artesanato" tenho que estar feliz, senão sai cada atrocidade, que só visto.
Vou tentar, para que o meu blog não tenha votos medianos, mas sim sempre bons (não creio muito possível mas vou tentar), por isso toca a trabalhar....hehe.....
.

NATAL..........NATAL


No cantinho da mamã, além deste bonequinho fofinho, também tem coisas bonitas.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Para quem gosta do natal

Visitem a Srª Claus em http://quecomemosennavidad09.blogspot.com
Vão encontrar muita coisa boa e um sorteio tbbbbbb.

Preciso Mesmo de arranjar trabalho


Se alguém souber de alguma coisa, estou aberta a sugestões.

Um dos meus muitos trabalhos


No ano passado, trabalhei numa loja de decoração. Digam lá se não fiz um bom trabalho, sou a mulher das mil e uma artes, só é pena não durarem, é sempre por pouco tempo.
Se estas ficaram assim, imaginem a minha mesa de natal.......